Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://csnoficial.forumeiros.com

Formulário: Corpo de Praças ®

em Sex Maio 11, 2018 5:50 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção: {Os motivos devem conter no mínimo 4 linhas para a promoção não ser cancelada}

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Formulário: Corpo de Praças ®

em Seg Maio 14, 2018 6:01 pm
Eu, policial -Vitor.Alves, patente Dono Supremo, portador da TAG [VTA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:hiago123piter
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: {Sempre esta presente em base nos ajudando,
                                                                       o mesmo já tinha o treinamento específico do antigo cargo dele,
                                                                       ortografia razoável e forma de tratamento usado,
                                                                       e também tinha os dias específico para o avanço de cargo}

Nova TAG: hiago123piter [VTA]

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
Permissão deste fórum: